sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pagamento!

Hoje paguei a minha primeira parcela!Pra falar a verdade , já paguei atrasada , porém não me cobraram juros nem nada.É que na verdade , chegou o mês de outubro e como estava previsto , seria o mês do pagamento da primeira parcela.No entanto a cobrança não chegou.Pensei que chegaria no próximo mês (novembro)...devido ao volume de contratos , etc....um atraso até aceitável.Por muita sorte , um colega meu , que também adquiriu um imóvel no condomínio das Figueiras (como eu) falou que recebeu um telefone de São Paulo dizendo que havia pendencias...e pasmem , a primeira parcela dele , foi em 10 de outubro.E o mesmo também não havia recebido nenhum boleto de cobrança.Não deu outra.Liguei para São Paulo e eles me falaram que eu também já tinha a minha fatura vencida e que a próxima estava vencendo.Pior , que eu não havia recebido pelo volume de contratos , que eles enviam pra banco , pode ter sido problema de correio ou mesmo do banco....estranho..Bom, resolvemos na hora.Me enviaram o boleto vencido de outubro , que paguei hoje....e já recebi o boleto (por e-mail também) que pagarei semana que vem.É dose né...? Daqui uns dias começam a chegar os benditos juros do INCC.Fiquem ligados , para nao ter uma continhas não contadas no fim das contas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário